O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, anunciou nesta terça-feira que vai reunir a Comissão Política Nacional do CDS-PP, onde proporá a convocação do Conselho Nacional do partido que preside. "Quero ouvir o partido, os seus militantes e os seus dirigentes", referiu, na Assembleia da República, onde se deslocou à Comissão Parlamentar de Negócios Estrangeiros, reagindo às várias vozes discordantes que se têm ouvido entre os centristas quanto às novas medidas de austeridade.
"A razão pela qual até agora fui prudente chama-se patriotismo", disse Paulo Portas, que se recusara a comentar a subida na contribuição dos trabalhadores para a Segurança Social durante a sua visita oficial ao Brasil, alegando estar em representação de Portugal.
Paulo Portas disse aos jornalistas que o esperavam na Assembleia da República que "não temos ainda condições para vivermos com independência", reservando mais comentários para quando for apresentada a proposta de Orçamento do Estado para 2013.
Fonte: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário